Quem aí gosta de  pele linda e protegida? Então senta que lá vem resenha desse produto mega maravigoold o "IDEAL BODY" Vichy indicado para  pescoço, colo e mãos.

 Vichy Ideal Body Gel Creme Antiidade

Vichy Ideal Body Gel Creme Antiidade FPS 20 ele foi desenvolvido especificamente para as três regiões do corpo, pescoço, colo, mãos, que ficam bem expostas ao sol, e que primeiro evidenciam os sinais do envelhecimento, com objetivo específico  de proteger, hidratar por 24h, prevenir o envelhecimento precoce e manter a luminosidade da pele. Fala aí se não é maravigoold.


 Vichy Ideal Body Gel Creme Antiidade

Vichy Ideal Body Gel Creme Antiidade FPS 20 possui uma textura  ultraleve, e contém Ácido Hialurônico**  Vitamina CG + Ceramida, ativos dermocosméticos renomados, que ajudam a clarear o tom da pele, além de ajudar a reduzir a aparência das linhas finas.

Super amei esse produtinho miga.❤️
Sua textura gel creme é bem fluída, não pegajosa, espalha fácil e seca super rápido, textura não oleosa, o IDEAL  BODY  da Vichy  hidrata perfeitamente, a pele fica super aveludada e macia.
Tem cheirinho bem leve e muito agradável.


 Vichy Ideal Body Gel Creme Antiidade


O Ponto super positivo do produto,  Anti- Idade, Fps 20,  ele corrige e protege as áreas delicadas e expostas. Tem hidratação 24 horas reduz as linhas finas e clareia o tom da pele.
 Vichy Ideal Body Gel Creme Antiidade


Hidrata intensivamente por até 24 horas, conferindo maciez e luminosidade à pele. Oferece fotoproteção prevenindo o envelhecimento precoce. Reduz a aparência de linhas finas e uniformiza o tom da pele, vocês podem encontram esse produtinho maravilhosos na Kutiz Beauté
 Kutiz Beauté 
Quem aí já usou esse produtinho maravilhoso?

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem