CONHEÇA A SKULL CLOTHING: UMA LOJA CHEIA DE PERSONALIDADE

Se tem uma coisa que eu gosto muito e não pode faltar no guarda roupa camisetas e moletom! Afinal, camisetas estilosas são sempre peça curinga na composição do look.
Hoje vim apresentar para vocês uma loja cheia de estilo: A Skull Clothing!



A Skull Clothing é um site com peças únicas e exclusivas.

A Skull Clothing, uma loja que abusa da diferenciação na hora de criar suas peças, sempre trazendo novidades no segmento Street Wear que é a grande pegada da loja.
Camisetas masculinas de hip-hop, swag e rap.

A loja conta com diversas peças como camisetas, regatas, longlines e moletons. Você irá encontrar uma grande variedades de peças personalizadas para comprar online com segurança, transparência e comodidade.
Recentemente a loja me enviou alguns produtos da marca. 

A entrega foi super rápida, recebi em 3/4 dias, a entrega foi  realizada pelos correios. O pacote veio super bem embalado mantendo os produtos em segurança.  

Amei a qualidade das peças, são super lindas.

Camiseta Longline Gun Lips

Casaco Moletom Blessed


LOJA CHEIA DE PERSONALIDADE SKULL CLOTHING
Como Surgiu: Skull Clothing

Com 3 anos de mercado, a Skull Clothing foi criada com intuito de oferecer conforto e estilo a todos. Com a vontade de provocar mudanças nos consumidores, Henrique Oliveira e Marcelo Ferretti, abusam da diferenciação na hora da criação das peças, sempre com novidades no segmento street wear, com modelos únicos e pensados para os clientes. Com um portfólio cada vez maior,  a loja conta com peças Básicas , Calças de MoletomCamisetas Sleeveless até Camisetas Personalizadas. .... vocês podem saber mais sobre a loja aqui.



A Skull Clothing entrega em todo Brasil.
Para quem gosta de looks com estilo, ou quer presentear alguém eu super Indico a loja Skull Clothing, pois estilo eles tem de sobra. E ainda tem cupom desconto para vocês. 


loja skull clothing


Siga o perfil no instagram@lojaskull

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem