Oi plus, tudo bom com vocês ?

 O post de hoje vai ser sobre as blogueiras gringas,  vamos hoje nos inspirar nos looks dessas grandes blogueiras, aposto que vocês vão gostar , e se apaixonar por essas lindas plus .


Muitas das mulheres sofrem com  auto estima, então resolvi mostrar para vocês algumas blogueiras que são um fenômeno de  alto confiança , e se amam do jeitinho que elas são.

A primeiríssima é a Tanesha Awasthi também conhecida como Girl With Curves, é  assumidamente confiante. Ela começou o blog em 2011 e com o incentivo do marido começou a compartilhar o seu estilo.

Burgundy Gola, Tie cintura saia de Midi, apartamentos de impressão de cobra e Celine Fantasma usado por Tanesha Awasthi, fundador da menina com curvasAlças Top, calças de ganga e em camadas colares chocker usados ​​por Tanesha Awasthi, fundador da menina com curvas


Outra blogueira super famosa por seu estilo é a Jay Miranda 

É uma escritora, amante da moda . Escreve o blog para mulheres plus size como nós , o blog dela é uma delicia meninas e vocês vão amar.

 Jay Miranda vestindo alvo Ava e Viv

A próxima blogueira é a Nicole Simone, dona do  blog CURVES ON A BUDGET by Nicole Simone, ela é do Arizona. Uma plus que  ama moda como todas nós.

tocca00olive01


A Nicolette é bapho também, é de Los Angeles e trabalha como consultora criativa, contribui para algumas revistas, sites, marcas além do blog, onde ela compartilha tudo que ama.



A Jeniffer é da Republica Dominicana. O blog surgiu pela necessidade de compartilhar sua paixão pela moda . Ela Se tornou referencia em seu país.


DSC_3443

Então meninas vamos nos inspirar nos looks maravilhosos das blogueiras.


Então meninas o que acharam da minha seleção ?






5 Comentários

  1. Amei os looks, essa primeira das últimas fotos de saia longa ta MARAVILHOSA!!!!!! Caraca, adorei! *-*

    www.generoproibido.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Que bom flor que gostou, muito obrigado pela visita.
      Bjs😘

      Excluir
  2. Primeiramente amei seu layout. Quando entrei já fiquei apaixonado e o perfil de seu blog, muito bom. muito bom seu trabalho e nem olhei todos os post, mas já estou seguindo.



    https://rodrigovitel.wordpress.com/2016/10/10/o-traje-certo/

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Rodrigo muito obrigado
      Que bom que vc gostou e seja bem vindo😘

      Excluir
  3. Primeiramente amei seu layout. Quando entrei já fiquei apaixonado e o perfil de seu blog, muito bom. muito bom seu trabalho e nem olhei todos os post, mas já estou seguindo.



    https://rodrigovitel.wordpress.com/2016/10/10/o-traje-certo/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem