O mercado de moda plus size vem crescendo e evoluindo muito no Brasil. A fim de oferecer peças lindas e sofisticadas para todos os perfis de mulheres, esse nicho contempla quem usa numerações do 44 ao 62. Na loja Beline  você encontra looks plus size.
As peças possuem ótimo caimento, acabamento impecável, tecidos de qualidade e design moderno. Elas são perfeitas para mulheres empoderadas e cheias de personalidade, que têm orgulho de suas curvas.



Para ajudá-la a compor os melhores looks, separamos 5 modelos arrasadores da nossa coleção plus size. Confira agora mesmo!

Arrase, maravilhosa!

 Peça que nunca sai de moda e que sempre esta surpreendendo nas passarelas do mundo da moda é o vestido tubinho. Sem perder sua essência com o corte reto e ajustado ao corpo, hoje o vestido tubinho vem se modernizando e ganhando modelos mais estilosos e que valorizam o corpo da mulher. 
Podem ser usados em diversas ocasiões formais, desde o trabalho até um jantar elegante, além de se encaixar muito bem em todas as estações do ano. A Miss Masy Plus apresenta este vestido tubinho mescla escuro que será peça chave no seu look. 

Ele é desenvolvido em ponto roma, malha mais encorpada que se ajusta muito bem ao corpo e tem caimento perfeito, possui alças largas e detalhes de aplicação de pedras. Para completar o look use acessórios pequenos e salto para alongar a silhueta.
Vestido Mescla Escuro com Pedras Miss Masy Plus Size
Que lindeza!

Vestido longo Miss Masy Plus para arrasar no look! Desenvolvido em malha de viscose, esse modelo é super confortável e versátil, possui decote frente transpassado, decote costas redondo, elástico na cintura e botão de pressão no decote para fechamento. Aposte em acessórios minimalistas para um visual ainda mais elegante. Charme puro!
Vestido Longo Viscolycra Vermelho com Decote Transpassado Miss Masy Plus Size
Vá e Arrase!
 Sequinho e com um recorte princesa para dar o up da peça, esse vestido é uma opção incrível para qualquer ocasião. Ele vai do elegante ao básico apenas trocando as combinações. 



Se você vai usar em um evento formal, anote aí: salto plataforma, maxi colar e carteira de mão! Se o compromisso for casual, aposte no tênis branco como combinação principal. Ele é símbolo do street style e dá um ar mais descolado à produção final.
vestido plus size

Ame-se!

Nada valoriza mais o corpo de uma mulher do que um vestido justinho, é uma peça que destaca as curvas e dá um up no visual. Esse vestido justinho da Miss Masy Plus é desenvolvido malha de viscose, tem a frente estampada, as laterais e costas em tom único. Saiba aqui como vender Moda Plus Size 




O que chama a atenção dessa peça é o modelo de recorte, pois valoriza o corpo, alonga a silhueta e a estampa suaviza as saliências. Use com saltos, prefira as sandálias com amarração no tornozelo, procure usar com acessórios finos e discretos.
Vestido com Recorte Justinho Rosa Miss Masy Plus Size



Modernosa!
Peça perfeita para os dias quentes é o macaquinho, leve e confortável, ele é indispensável no guarda-roupa feminino. Pensando em uma peça prática, a Miss Masy apresenta este macaquinho viscolycra azul, possui aplicação de ilhós e transpasse de tiras. Modelo soltinho e fresquinho, pode ser usado em diversos momentos. Aposte em brincos e saltos para completar o look. mulheres plus size denim
Macaquinho Viscolycra Azul Miss Masy Plus Size
Para conferir outras peças da coleção plus size, é só clicar aqui ⇨ Loja Beline