5 acessórios que os homens modernos devem ter 

Você já se perguntou por que algumas pessoas se destacam em público?

Eles parecem ter algo que atrai outras pessoas, não é?

Talvez você nunca tenha percebido o que é até agora.

Todos os homens e mulheres que passam mais confiança, devido sua personalidade, estilo, tornam-se mais atraentes, devido ser diferentes e saírem do comum, se elevam para outro nível.

Aqui vão descobrir alguns acessórios masculinos clássicos que vão fazer você se destacar na multidão e ajudá-lo a ser o homem mais bem vestido entre sua galera.

Nos dias de hoje, um acessórios é tudo que precisamos para ganharmos destaque. Algo simples e que vai fazer a diferença e dar charme e estilo ao visual.



Acessórios


Acessório Clássico nº 1 – Óculos de Sol

Óculos de sol existem há séculos, então não é surpresa que eles sejam considerados um acessório masculino clássico.

Os óculos de sol vêm de tempos pré-históricos. Claro, eles não se pareciam com os óculos de sol de hoje, mas serviam ao mesmo propósito de hoje – proteger os olhos do usuário do sol.

Com o passar do tempo, a tecnologia avançou. E com isso vieram diferentes modelos, para que você possa manter seus olhos seguros e ficar mais atraente se escolher os modelos corretos .

Você tem muitas opções - Aviadores, Wayfarers, Retrô, entre outros.

 Acessório Clássico nº 2 – Relógio de pulso

No mundo da tecnologia, o relógio de pulso muitas vezes passa despercebido.

Afinal, a única coisa que os relógios fazem é dizer as horas, certo?

Em vez disso, você pode usar seu telefone para verificar a hora, responder o e-mail que acabou de receber, percorrer as mídias sociais e perder 30 minutos do seu dia.

Veja a diferença? Os telefones estão se tornando cada vez mais viciantes, e é por isso que os relógios estão voltando com força total. Eles servem ao propósito funcional de lhe dizer as horas, e é isso.

E se feito corretamente, eles podem fazer você parecer 10 vezes mais estiloso. Você vai parecer um adulto, o que automaticamente significa que você amadureceu. E para dizer a verdade, até agora, eu não conheci uma única mulher que não quisesse um homem que tivesse utilizasse um relógio.

Acessório Clássico nº 3 – Acessórios masculinos

Coloque apenas; pulseira masculina é uma peça que dará estilo ao visual, vai trazer diferenciação e personalidade ao look. 

Anéis, pulseiras, abotoaduras e colares estão entre os mais populares para os homens, embora muitos “homens de verdade” digam que as jóias são femininas.

Você, por outro lado, sabe que as mulheres te elogiam se você estiver usando uma pulseira ou um par de abotoaduras  corretamente.

E não vamos esquecer o fato de que os anéis são um símbolo de status há séculos. Os reis usavam anéis, a realeza usava anéis e até os papas usavam anéis.

As pulseiras masculinas clássicas, com cores sólidas ou neutras, são super fáceis de dar estilo ao visual, com certeza você não vai errar. Basta usar com um look básico, camiseta branca, preta, azul marinho e uma calça jeans, PRONTO! Será incrível e estiloso.

Na 4MEN, tem vários estilos de pulseiras masculinas para você.

Acessório Clássico nº 4 – Pocket Square

Um paletó não está completo sem um lenço de bolso. Pergunte a qualquer homem que tenha o menor conhecimento sobre este assunto, e todos dirão a mesma coisa – está em todas as listas de acessórios masculinos clássicos.

De fato, os lenços de bolso provaram repetidamente que são genuinamente um acessório clássico atemporal.

Há uma grande variedade de lenços de bolso que você pode escolher. Cores sólidas, padrões pequenos ou padrões grandes e chamativos. Não se esqueça de se divertir com seus lenços de bolso e torná-los a peça que chama a atenção em seu visual.

Acessório Clássico nº 5 – Chapéus Masculinos

Chapéu nunca vai sair de moda. Eu sei que parece que os homens não usam chapéus clássicos hoje em dia. Isso é verdade, infelizmente. Eles usam bonés de beisebol com mais frequência, mas ainda estão colocando algo em suas cabeças.

Por quê? Sol quente, vento frio, cabelo ruim, talvez um pouco menos de cabelo. Os homens têm todos os tipos de razões funcionais para usar chapéus. Como os lenços, os chapéus têm  um trabalho a cumprir,  e é por isso que estarão sempre conosco.

Quer se destacar? Quebre a regra de hoje e experimente alguns chapéus clássicos. Não se preocupe, você ainda pode encontrar uma maneira útil de usá-lo. Quente lá fora? Quer proteção contra o sol? Experimente um  chapéu de palha!

Quando está frio, uso um  gorro preto de lã . É muito mais elegante do que um boné e mais quente também. Você sempre pode encontrar uma maneira de usar chapéus com estilo.

Aqui está, galera, uma lista de acessórios masculinos clássicos perfeitos para você ter mais estilo e passar mais confiança. Alguns deles você provavelmente conhecia, alguns deles podem ser uma surpresa.


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem