Roupas e Acessórios de Inverno 
Acessórios e roupas de inverno têm o poder de deixar o look muito mais estiloso em qualquer ocasião. Eles complementam o nosso visual deixando mais elegante.


Hooded Kangaroo Pocket Ruched Contrast Heathered T-shirtHooded Plaid Open Cardigan
Sejam chapéus, lenços, cachecóis, gorros ou meias calças, vale muito apena abusar  dos seus favoritos para montar seu look. Separamos algumas opções de look e acessórios de inverno para  te ajudar a montar seu  look com muito estilo.  
4 Piece Printed Stretchy Headband SetChic Leopard Pattern Elastic Hairband
Os lenços e cachecóis ficam incríveis na  produção e deixam o look ainda mais bonito. Eles  complementam o visual de diversas maneiras.






 Você pode amarrá-lo no pescoço, deixá-los jogados nos ombros, colocá-los em sua bolsa ou no lugar do cinto. Você vai arrasar.  Vocês podem encontram mais detalhes de looks aqui.
Para proteger as madeixas ,vale a pena investir nos chapéus e gorros. Além de deixar os fios no lugar, eles agregam informação de moda ao seu visual. Os modelos de chapéu com aba média e grande ficam perfeitos em ambientes abertos, eventos especiais.
Winter Woolen Buckle Belt Design HatKnitted Winter Soft Beret Peaked Hat
As maxi bolsas dão um up no seu visual do dia a dia. A meia arrastão, ou canelada também é ícone de moda nesse inverno e deixa seu look ainda mais fashion. Além disso, as meias aquecem e são ótimas para que a gente possa usar peças do verão, como vestidos, saias e shorts, uma loja que indico para encontrar looks maravilhosos como esses é a Dresslily 22% unlimited Coupon Code : GBJKNO 


Chic Heart Pattern Crossbody BagSquare Music Tapes Chain Crossbody Bag




Button Two Tone Turn-down Collar SweaterLace Up Solid Hooded Sweater

E ai, gostaram das dicas? Quais são os seus favoritos no dia a dia? Aproveite para eleger os que mais combinam com seu estilo e compartilhe as dicas com suas amigas! Produtos vocês encontram no site da Dresslily

2 Comentários

  1. Gostei muito da inspiração de outfits. :)
    Beijinho

    www.trendsandfashionblog.pt

    ResponderExcluir
  2. Que inspirações lindas, amei!
    Beijos

    https://glamour-02.blogspot.com/

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem