Nos últimos anos, a moda Plus Size está cada vez mais em alta e chega com looks lindos, divertidos, delicados, ousados, ou seja: tudo o que a mulherada adora!
 vestido plus size

Plus Size

Movimentos de valorização do corpo ganham mais e mais força e a moda veio para ajudar essa relação cada vez mais saudável com a imagem, tudo feito e pensado para mulheres de verdade.

Abuse das cores

Esqueça aquela lenda de que “você não pode usar isso ou aquilo”, pode sim! Contanto que você se sinta bem, não se apegue a padrões impostos. Os vestidos cheios de cores trazem alegria para o visual e mostram uma certa leveza. 











Macacão/ Macaquinho

Uma das peças mais confortáveis das últimas estações é o macacão. Além de ser elegante e combinar com praticamente todas as ocasiões, você consegue se movimentar com muita tranquilidade e fica um charme só!


 macacão


shorts
Liberdade e estilo! É assim que você vai se sentir ao combinar um belo shorts com a blusa ideal. O legal é que pode brincar com as cores, escolher um shorts neutro e uma blusa estampada e vice e versa. Se quiser usar para trabalhar nesses dias mais quentes, escolha um modelo mais comprido e discreto.













A verdade é que plus size pode tudo! Escolha as peças que mais te agradem e brilhe por onde passar!


Você adora moda e gosta de estar por dentro de todas as tendências?

Então, aproveite essa paixão e conheça a loja Beline tudo de moda plus size.