O papel de parede infantil é uma opção bem legal na hora da decoração do quarto da criançada ele tem o poder de transformar o ambiente deixando mais bonito.

papel de parede infantil é um dos mais procurados na hora da decoração.
A loja Bem Colar está no mercado da decoração com produtos de qualidade e preço, a loja vem se destacando no mercado de decoração com seus papeis de parede.

                          Papel de Parede Infantil

Na loja Bem Colar existe uma variedade muito grande de papel de parede infantil, é possível escolher as estampas de futebol, bailarinas, flores, dinossauro, tamanhos e texturas diferentes.
Papel de Parede Infantil DinossaurosPapel de Parede Infantil Bailarinas

As vantagens do papel de parede

O papel de parede para quarto infantil deixa o quarto da criançada bem bonito e divertido e com a cara dos pequeninos, ele também é bem prático na hora da aplicação, não deixa resíduos e sujeiras pesadas ao ser colocado e nem cheiro forte, como as tintas. Os papeis de infantis são bem fácil de ser encontrados no mercado da decoração. clique aqui para ver os modelos que a Bem Colar oferece. 

Papel de Parede FutebolPapel de Parede Listrado Rosas


Em questão de durabilidade, o papel de parede infantil pode ser um aliado, já que dura por cerca de 5 anos. Na hora de trocar, a criançada pode já estar em outra fase e escolher outros modelos e estampas.  Não economize na criatividade, e lembrando sempre de pedir a opinião dos pequeninos na hora da escolha da decoração dos quartos. 

Bom lindonas essa foi mais uma dica, espero que tenham gostado. Se gostou deixa ai nos comentários...

bjs!!! e até o proxímo post...

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem