Resenha: La Roche-Posay Active C 10 Antirrugas Intensivo 


Olá Amizades Se tem uma coisa que amamos é cuidados com a pele, e sempre gosto de ficar por dentro dos lançamentos de produtos que ajudam na prevenção das temidas rugas e que melhore a iluminosidade da pele. Esses benefícios e muitos outros encontrei no La Roche-Posay Active C 10 Antirrugas Intensivo que tenho usado.

 La Roche-Posay Active C 10 Antirrugas Intensivo

La Roche-Posay Active C 10 Antirrugas Intensivo, tem

uma fórmula altamente concentrada em vitamina C pura solúvel, sua forma naturalmente ativa, água termal de La Roche- Posay e vitamina E que reforça a ação antioxidante. 




Graças a presença de vitamina C concentrada, e outros componentes La Roche-Posay Active C 10 Antirrugas Intensivo  atenua as rugas e recupera a luminosidade da pele, reforça na proteção antioxidante natural da pele e previne o envelhecimento.

 La Roche-Posay Active C 10 Antirrugas Intensivo

Testei o La Roche-Posay Active C 10 Antirrugas Intensivo por 30 dias e notei uma otima mudança da minha pele, realmente tive uma boa melhora nas minhas linhas de expressão e na luminosidade da pele melhorou muito, afinal né já tenho 35 anos e com a idade vem linhas de expressão, rugas e tudo mais😱.


 La Roche-Posay Active C 10 Antirrugas Intensivo

A textura é leve fluida, espalha super bem, finalização aveludada e rende bastante. Posso afirmar que é um anti rugas maravilhoso e bem diferente dos outros que já usei. E vou continuar usando, estou amando.
Adquirir na loja online da KUTIZ. Você encontra esse produto com um bom preço, atendimento de qualidade e com muita segurança em sua compra!

       CURSO 1001 DICAS DE BELEZA
 1001 DICAS DE BELEZA


2 Comentários

  1. Sempre ouço bem sobre os produtos da La Roche. Adorei a resenha, parece ser realmente um produto bom também.
    Beijos,
    Mundo Perdido da Carol
    Instagram: @carolinsweet
    Fan Page

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Carol os produtos da La Roche são realmente muito bons.Vale apena experimentar. bjs

      Excluir

Postar um comentário

Postagem Anterior Próxima Postagem