Outono /Inverno chegou o que vestir?👕
Mesmo que você opte pelo conforto na hora de escolher o look👗 para usar nos dias frios, é bom saber  como vestir cada peça.
Nessa época do ano é que tiramos o casaco que ficou todo verão dentro do guarda-roupa porque a temporada frio chegou com tudo.

Resultado de imagem para warm clothing


As tendências  com inspirações retrô tem chamado bastante atenção por aí.

As estampas diferentonas fazem  parte das coleções outono/inverno de 2018 e estão chamando atenção pelas ruas.

Cidade dos desenhos animados Streetscape Print Zipper Up WindbreakerZip Up Casaco De Camuflagem Com Capuz De Pele Artificial

A moda de rua e a moda esportiva também se misturam, por meio de sobreposições, texturas e tecidos impermeáveis."(roupa de frio)
As pessoas tem optado cada vez mais por  mobilidade, por isso a busca pelo conforto nas roupas.
Os  blazers também devem aparecer , principalmente aqueles de linhas retas com ombreiras, com estampas geométricas, casacos com modelos  retangulares ou quadrados.








A estação do  frio também será marcada pela mistura de tecidos e texturas e contraste de cores fortes com mais claras. "E não é porque tá frio que temos que cobrir tudo né? é outra questão que deve vir muito à tona com recortes estratégicos, pele a mostra e assimetria. Comprovando que o frio não precisa, necessariamente, camuflar a sensualidade feminina" Peças estratégicas
Alguns tecidos cheios de ousadia, como o couro, vem ganhando as ruas.







Os modelos de calças "jogging" vão estão em alta e  deixam os looks mais modernos. Roupas em tamanhos e comprimentos maiores, serão incorporados no inverno brasileiro em peças como blazers, trenchcoats e até cardigans. 
Cores, tecidos e estampas da estação
Jaquetas 'oversized', ultraviolet, e estampas em xadrez está fazendo  sucesso nos dias mais frios
"As mais escuras como  preto, cinza e marrom dão um toque mais comercial aos casacos de inverno de tecido xadrez, e toques de tons cítricos, como amarelo, laranja e rosa neon aparecem para dar mais um toque despojado ao look."


Dupla Zip Up com capuz acolchoado Parka CasacoA roupa fina da pele do verão dos homens e das mulheres seca o revestimento de proteção de Sun do exercício



O  Ultraviolet, divulgada como cor do ano pela Pantone , é outro tom que deve aparecer para dar contraste. Além desse, amarelo mostarda e verde militar mesclam com caramelo, rosa clarinho e tons terracota. Na loja Rosegal você encontra lindos looks.
O tecidos como o couro que veio com força total o ano passado e ficou para esse ano,  o 'suede' e o moletom, que atendem muito a questão da mobilidade, conferindo muito elegância às mais variadas produções,  tricô , casacos e saias".







O outono/inverno também vai estar bastante estampado, sendo a principal o xadrez, que deve aparecer em padrões variados, com destaque para o príncipe de gales, "Além disso, o camuflado também vai estar em alta, mas totalmente repaginado, em novas cores e formas, com listras em tons neutros e coloridos",
Quer seguir a moda, mas não quer deixar as roupas de verão para trás?
Na hora de adaptar as roupas de verão, casacos e meia-calça podem ser itens coringa para te proteger do frio.


Estilo retro único breasted com capuz gola de pele cor sólida casaco para homensDouble-Breasted Turn-Down Collar Color Block Casaco de lã de emenda


Se você quer seguir a moda, mas não quer deixar as roupas verão guardadas até o fim então vamos as sobreposições. Tops cropped podem ser usados com roupas de tricô, vestidos  com meia-calça e casacos mais quentes, roupas de tricô sobre camisas ajudam a agregar informação ao visual, sem deixar de trabalhar na versatilidade no guarda-roupa.

Inverno 19
E que tal aproveitar as peças de verão na meia-estação acrescentando uma terceira peça como um blazer, jaquetas, cardigans longos e trocar os sapatos pelas botas de cano curto ou médio, deixando o resultado moderno. Meia-calça é um item útil na hora de transformar os looks de verão. 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem