Tendências country moda masculina

Conheça as tendências country para homens 

Brasil Cowboy







Alguns homens acham que seguir as últimas novidades de estilo não faz parte do universo masculino, porém isso não é verdade. Vestir uma composição de roupas ou apenas algumas peças que estão na moda é apenas uma maneira de se mostrar atualizado. Além disso, qualquer tipo de vestuário deve estar de acordo com a personalidade de quem está usando. 



Camisa Roper Importada Masculina Xadrez 44014Calça Nocona Masculina Tradicional 33X Amaciada 8000MP


Para aqueles que querem estar em sintonia com o que estará em alta São sugestões de peças que você pode incluir aos poucos no seu guarda-roupa. Confira e depois nos conte o que achou!
Jeans para qualquer estação
O jeans pode ser considerado até um clássico western. Personagens em filmes de velho oeste, cantores country e personalidades do mundo sertanejo usam calças jeans constantemente. O guarda-roupa de muita gente guarda, ao menos, uma delas, não é mesmo?

                              Calça Wrangler Masculina   
O que não pode faltar no look country                                   
Colete 
Botinas 
Cinto
Camisa xadrez 
Chapéu
são elementos essências para um look country masculinos 

Camisa Roper Importada Masculina Xadrez 44-018Botina West Country Masculina Dallas Bambu 82080Cinto de Couro Master Detalhes Metálicos Tabaco 16008

Cores para você não errar no looks 

Coloração terrosa
Essa linha de cores envolve o marrom, caramelo e bronze. São tons fáceis de encontrar em eventos country, portanto, é só continuar usando.




Tons claros
Cinza claro, off white, bege, azul claro e mostarda são cores que fazem parte do lado mais claro da paleta. Essas cores são ótimas, pois podem ser harmonizadas com peças de tons mais escuros

Clássicos do country

Não importa qual seja a tendência do momento, o chapéu country e a bota de couro nunca saem da moda sertaneja. Então, pode continuar a usar!


Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem