A lingerie deixou de ser algo que a gente escondia! 

Quem nunca passou pela desagradável experiência de ficar com o sutiã subindo, desabotoando ou dividindo os seios ao meio? E quando não dá a sustentação necessária?

Sabemos, é bem desconfortável.  Se você souber escolher o modelo de sutiã ideal que vai te favorecer e se encaixar melhor para seu perfil esses problemas simplesmente somem.
Conheça o modelo de sutiã ideal para cada tipo de corpo


 Simplicidade e discrição Para trabalhar 
Opte por peças com poucos detalhes como zíperes, botões e tachas.


Esses adornos podem acabar te deixando desconfortável e com a pele marcada. Lembre-se: você vai passar a maior parte do dia com esse sutiã.


                                     

Conforto e Firmeza Para malhar
Todo mundo sabe que fazer exercício físico envolve na maior parte do tempo movimentar-se. Nesse caso, opte por peças com elasticidade que sustente bem os seios. 

Para a Sair – Estilo e Novidades
Os sutiãs vieram com tudo na composição dos looks e acabaram virando um acessório. Abuse das transparência que permitem mostrar a peça. Na Le Lingerie vocês encontram cada peça sitada aqui.


Essa moda que está fazendo a cabeça das mulheres, valorizar o colo, pode ser usados com vestidos,
 blusas, transparências e dá para ir do casual ao chique.

Para aquela ocasião especial _sensualidade e ousadia

Aí tem que ser para causar! Na hora de namorar, Aposte nas rendas e escolha as cores ideais para fazer combinações lindas com seu tom de pele.  E não dá para ser nada básica, né migs? 

Le Lingerie

fonte das foto: Pinterest

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem