Xadrez Príncipe de Gales

09:23

A estampa que vai misturar o moderno e o vintage nos look, outono/inverno

Já sabemos que a Alfaiataria vem com tudo nas estações mais frias, e com elas também algumas estampas clássicas, como o xadrez e risca de giz.
O Xadrez Príncipe de Gales bombou nos anos 90, e tem esse nome porque o príncipe de mesmo nome tinha o costume de usá-lo, no séc. XX. Ah! E na época, foi um BOOM na moda masculina.
Aposto que você está aí se perguntando: ué, mas existem variações de xadrez? Pensei que xadrez era tudo xadrez!
Calma aí que a gente te mostra a diferença, e você vai ver que elas existem:
Tipos de xadrez
Fonte: Pinterest

O xadrez Príncipe de Gales volta em leituras diferentes para o outono/inverno 2018 e promete invadir seu guarda-roupas! Vem com a gente conferir como usar a estampa:
  • Blazers e casacos

    Blazers e casacos em xadrez príncipe de gales
    Fonte: pinterest
Já consagrados pelo inverno, os blazers e casacos já fizeram muito sucesso com esta estampa no passado também. Mas a moda reinventa sempre e dessa vez não será diferente. Nada de roupa antiquada!
Os blazers e casacos com esta estampa ficam ótimos com calça jeans ou saia lápis, numa nova proposta de combinações que deixam os looks mais contemporâneos.
  • Calças e saiasSaia e calça xadrez príncipe de gales

As calças e saias modelo alfaiataria ficam lindas na estampa príncipe de gales. E se você tem medo de arriscar mas gostaria de inovar um pouquinho, comece por essas peças, já o calçado pode variar desde o tênis até o salto!
  • Vestidos

Os vestidos xadrezes são uma ótima aposta porque caem bem tanto de dia quanto a noite. Pelo fato da estampa ser bem chamativa, o ideal é optar pelos modelos mais simples sem muitos detalhes, para que o destaque fique somente no xadrez.

  • Veja com quais cores o xadrez príncipe de gales vai bem:Faça as melhores combinações de cor com o xadrez da modaPreto, vermelho, rosa nude e off white são cores que você não precisa ter dúvida na hora de combinar com seu xadrez!


You Might Also Like

0 comentários

Formulário de contato

Nome

E-mail *

Mensagem *

Blog Archive