O mundo da modelagem na indústria plus-size está mudando. Alguns destes modelos estão se tornando estrelas, e eles estão quebrando barreira.O mundo da moda plus parece estar cada vez mais crescendo.
Aqui estão algumas coisas que você provavelmente não sabia sobre modelos plus-size. Além do fato de que eles estão se tornando mais populares no mundo da moda.
Plus-size não significa "gordo"  Na verdade, a maioria dos modelos plus-size são o retrato da saúde. Eles têm que ser afinal, porque o seu trabalho depende disso. Comer muito e pular exercício não faz bem para o corpo ou o rosto , eles sabem que manter seus corpos fortes e saudáveis ​​irá manter as agências voltado a eles . Assim como um modelo "de tamanho regular ', você pode até dizer que, esses modelos contam com sua beleza mas não basta apenas ser bonitos tem que ser saudável.
algumas modelos plus size famosas.

Fluvia Lacerda  é considerada a Gisele Bündchen plus size de tanto sucesso que fez lá fora depois de ser descoberta nos EUA.

Resultado de imagem para models plus size

Tess Munster modelo e também  blogueira e ativista a favor da aceitação

Resultado de imagem para models plus size

Whitney Thompson americana  já ganhou o America’s Next Top Model. 

modelo-plus-size-whitney-thompson


Bom  todas essas modelos tiveram histórias inspiradoras, sofreram com preconceito e nem por isso deixaram a sensualidade de lado e com o tempo foram conquistando auto-confiança. 

Post a Comment

Postagem Anterior Próxima Postagem